sábado, 19 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Marcelo Freixo ameaça Presidente Bolsonaro nas redes sociais: “Impeachment ou Morte”

Marcelo Freixo ameaça Presidente Bolsonaro nas redes sociais: “Impeachment ou Morte”

O Deputado Federal Marcelo Freixo, do PSOL, fez uma declaração nas redes sociais que gerou muita repercussão.

Através do Twitter, o parlamentar fez uma ameaça ao Presidente da República, dizendo:

“É impeachment ou morte.”

Imediatamente vários internautas repudiaram a fala do Deputado:

“Você é um lixo! Tem que ser muito desumano para usar uma crise sanitária que em nada o Presidente tem culpa para fazer politicagem. O STF determina que o Presidente não pode interferir estados e municípios e a culpa é de quem? Agente do caos, seu lugar está garantido no inferno!”

“Deixa de ser babaca, Marcelo! Pago para ver você e sua trupe saírem às ruas para “revolucionar”. Criminosos iguais a vocês eu caçava todo dia! No primeiro estampido saiam correndo feito ratos assustados. Aguardo sua valentia em um momento desse, CANALHA! Covardes de merda!”

“Qual a necessidade disso? Fomentar o ódio pra depois brigar contra o ódio? Vocês só não sao o PT pq nem ganhar conseguem. Se chegassem la seriam a mesma merda. Que absurdo!”

A esquerda ficou enfurecida após a crise da saúde acontecida em Manaus/AM, entretanto, não aceitam que o Governo Bolsonaro repassou a maior quantidade possível de dinheiro para o Estado, que por irresponsabilidade do Governo municipal não comprou oxigênio o suficiente e agora enfrenta esta situação caótica, com pessoas morrendo sufocadas.

Fonte: Marcelo Freixo (via Twitter)

Compartilhe!