sábado, 24 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
MBL envia assessora à Brasília para culpar Bolsonaro das mortes de COVID

MBL envia assessora à Brasília para culpar Bolsonaro das mortes de COVID


Na manhã desta quarta-feira (10 de Junho) o Movimento Brasil Livre tentou emplacar mais uma tentativa de desmoralizar o Presidente Jair Bolsonaro, mas o tiro saiu pela culatra.

Como de praxe, o Presidente sempre conversa com seus apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília.

Hoje, assim que Bolsonaro saiu do seu carro, uma mulher gritando com um cartaz tentou culpá-lo pelas mortes ocorridos pelo COVID-19:

“Não são 38 mil de estatísticas, são 38 mil famílias, que estão morrendo, chorando. E o senhor como chefe da Nação, eu votei no senhor, eu fiz campanha para você, acho que você até me conhece, eu sinto que você traiu nossa população”.

Assista abaixo:

Segundo às publicações feitas no Twitter, um dos líderes do MBL, Renan Santos, teria confirmado à “ação” do movimento contra o presidente. “Bolsonaro enquadrado no cercadinho, parabéns Cris Bernart”, comentou o ativista, fazendo suposta referência à mulher que foi enviada ao local estritamente com a finalidade de criticar o presidente. Veja abaixo:

Acontece que essa mulher é na verdade Cristiane Bernart, assessora do vereador do Movimento Brasil Livre, Fernando Holiday.

O jornalista Rodrigo Constantino foi um dos que se manifestaram contra a essa atitude do MBL:

“Em suma, é o dinheiro do pagador de imposto sendo usado para “lacrar” perante a turma da esquerda. O presidente, imagino, nem vai dormir de tanto medo do MBL. A cena patética serviu só para desmoralizar de vez um movimento que já foi sério e liberal.”

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro também se manifestou em relação ao ocorrido, que imediatamente foi para a grande imprensa como se Bolsonaro se recussasse a falar com a mulher:

É claro, a assessora disfarçada de militante/eleitora arrependida aproveitou para ter seus minutos de fama e “lacrar” para a mídia:

Muito bem, MBL. Mais uma vez provando que vocês não passam de um PSOL disfarçado de liberais.

Nota: comprovação de que ela é realmente assessora do Vereador Fernando Holiday: