segunda-feira, 1 de marçoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Mesmo colunista que desejou morte de Bolsonaro agora torce para que Trump não se recupere

Mesmo colunista que desejou morte de Bolsonaro agora torce para que Trump não se recupere

No início de Julho, quando o Presidente da República Jair Bolsonaro foi diagnosticado com Covid-19, diversas pessoas comemoraram nas redes sociais, e algumas passaram dos limites e até desejaram sua morte.

Foi o caso de Hélio Schwartsman, que no dia 7 de Julho, o colunista da Folha de São Paulo escreveu um artigo com o título “Por que torço para que Bolsonaro morra“, e isso gerou muita revolta nas redes sociais.

Desta vez, o mesmo colunista voltou à tona com outra publicação que gerou muita revolta nas redes sociais.

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi diagnosticado nesta semana com Covid, juntamente com sua esposa, Melania Trump.

No momento, o Presidente Americano está no hospital militar Walter Reed e apresenta boas condições de saúde e já até disse aos médicos que cuidam dele que poderia deixar o local. Sua esposa não apresenta sintomas graves, apenas nariz congestionado.

Sobre a publicação de Hélio Schwartsman, o artigo tem o título “Por que torço para que Trump não se recupere” e deu alguns “motivos” por quais o candidato à reeleição não deveria voltar.

Entre as razões, o colunista disse que o “desaparecimento” de Trump pouparia vidas, e sua justificativa é a mesma que a usada com Bolsonaro:

“A questão é saber se há razões para acreditar que o desaparecimento de Trump pouparia vidas. No caso de Bolsonaro, justifiquei minha torcida com base num estudo que mostrava que cada fala negacionista do presidente se fazia seguir de queda nas taxas de isolamento e de aumento nos óbitos.”

Nas redes sociais, os usuários se revoltaram:

Fonte: Pleno News

Compartilhe!