segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Michelle Bolsonaro declara: “Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”

Michelle Bolsonaro declara: “Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”

A Primeira-Dama Michelle Bolsonaro concedeu uma rápida entrevista à jornalista Liliane Ventura há duas semanas, no evento CPAC, que aconteceu em Brasília.

Em 4 minutos de vídeo, a jornalista questionou a Primeira-Dama sobre os desafios de ser esposa do Presidente da República, e das dificuldades que enfrentam todos os dias sob o comando do país.

Segundo Michelle, é uma “renúncia” estar nesta posição, porque perderam a liberdade. Entretanto, com sua fé em Deus ela enxerga isso como uma missão:

“É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade. Nós temos filhos pequenos. Mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”.

Disse também que os desafios também estão na vida das esposas dos ministros do Governo Federal, que ficam sem seus esposos durante as viagens à trabalho:

“Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros. Por isso, a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm”.

E sobre o atentado sofrido por Jair Bolsonaro, em Setembro de 2018, Michelle reconhece que seu esposo passou por um “milagre”:

“Meu marido é um milagre. Naquele momento [da facada], eu acreditei que Deus estava no controle da vida dele. Então, Deus acima de tudo”.

Assista abaixo à entrevista completa:

Fonte: artigo escrito de forma autoral pelo site No Momento (nomomento.net), com utilização do vídeo da Liliane Ventura (via YouTube) para compor o texto.

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.