terça-feira, 19 de janeiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Michelle Bolsonaro e filhas testam negativo para o COVID-19

Michelle Bolsonaro e filhas testam negativo para o COVID-19

Conforme noticiamos, o Presidente Jair Bolsonaro na semana passada apresentou febre e dores no corpo, e então foi constatado que ele havia contraído o COVID-19.

No Domingo (5) e Segunda (6) Bolsonaro queixou-se de estar se sentindo mal, e por recomendação médica foi tirar um raio-x dos pulmões, mas felizmente nada de errado havia no laudo.

Na Terça, 7 de Julho, saiu o resultado positivo do COVID, e então o Presidente da República já se manteve recluso para não passar a ninguém. Apesar disso, deu entrevista às emissoras de televisão mesmo à distância, e utilizando máscara.

Segundo informações da Revista Oeste, a esposa do Presidente Bolsonaro, Michelle, anunciou que ela e suas filhas estão livres da doença:

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, anunciou neste sábado, 11, nas redes sociais, que o seu teste para coronavírus deu negativo. Além disso, ela comemorou o fato de suas filhas também não terem contraído a covid-19.

“Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19″, esreveu. “Agradeço as orações”, escreveu.

Apesar do susto do Presidente estar com o Coronavírus, ele anunciou em alguns vídeos que está bem e está se recuperando bem com o uso da Hidroxicloroquina.

Fonte: Revista Oeste

Compartilhe!