segunda-feira, 26 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Michelle Bolsonaro está se dedicando bastante para ajudar os necessitados

Michelle Bolsonaro está se dedicando bastante para ajudar os necessitados

Nesta terça-feira, 21 de Julho, a Primeira-Dama Michelle Bolsonaro visitou a sua cidade natal Ceilândia, no Distrito Federal, para convocar as pessoas a serem voluntários de um estudo clínico de medicamento que visa combater a COVID-19.

Junto dela estava o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes.

Este estudo recrutará pessoas com sintomas iniciais da COVID-19 para testar medicamentos e serem acompanhados por uma equipe médica durante oito dias, e então retornar para refazer os exames e verificar a eficácia do tratamento.

A Primeira-Dama não para: na segunda-feira, 20 de Julho, Michelle Bolsonaro se reuniu com ministros e servidores públicos para receber as doações para a campanha Arrecadação Solidária.

Através da Arrecadação Solidária são coletados agasalhos, sandálias, mantas e cobertores para serem entregues a instituições de apoio aos necessitados. Além disso, a ação já arrecadou mais de 10 mil reais para ajudar no combate ao novo Coronavírus.

A Primeira-Dama declarou:

“Agradeço a todos que se mobilizaram e se sensibilizaram com a ação. Vocês estão contribuindo para fazer do Brasil um país mais justo e solidário para todos. Que Deus os abençoe!”

Fonte: Pleno News

Compartilhe!