domingo, 25 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Michelle Bolsonaro: um exemplo de Primeira-Dama

Michelle Bolsonaro: um exemplo de Primeira-Dama


A esposa do Presidente Jair Bolsonaro é a Michelle Bolsonaro: cristã, a favor dos direitos da família, além disso comanda o projeto social Pátria Voluntária.

A Primeira-Dama tem usado as redes sociais para divulgar as ações realizadas pelo projeto social, que está beneficiando muitas pessoas que precisam de ajuda.

Nesta semana foi publicado no perfil da Michelle um relatório das últimas ações do projeto Pátria Voluntária:

Michelle também distribuiu marmitas no desafio #borafazerobem.

Ela postou o seguinte em seu Instagram:

“Eu e minha família, preparamos com muito amor e carinho quentinhas para distribuir a quem mais precisa.
Gostaria de desafiar você que me acompanha a preparar 5 marmitas para doação e postar com a tag #borafazerobem
Eu mesma estarei conferindo e repostando seu trabalho voluntário. Vamos multiplicar a solidariedade! Com carinho, Michelle Bolsonaro.”

Ontem, 10 de Junho, a Primeira-Dama também fez outra postagem sobre suas ações, desta vez uma carta aberta aos voluntários de todo o Brasil:

“CARTA ABERTA AOS VOLUNTÁRIOS DE TODO O BRASIL.
Queridos voluntários do nosso país, hoje, gostaria de agradecer especialmente a vocês. O seu trabalho é importantíssimo para a nossa sociedade. São, vocês, que muitas vezes chegam onde grandes instituições não conseguem chegar. Levam comida, agasalho, fé, esperança e disponibilizam o seu dom em prol de quem mais precisa. Neste momento que vivemos hoje, vocês estão colocando a sua saúde em risco, durante a pandemia, para fazer o bem. Este trabalho de formiguinha realizado por anônimos, igrejas, ONGs, empresas e indivíduos merece o nosso total respeito e admiração. Trabalho de amor ao próximo, de abrigo, de alimento físico e espiritual. Vocês deixarão para seus filhos e amigos, um legado de solidariedade, amor e empatia ao próximo. Você, voluntário, estará sempre nas minhas orações e no meu coração. Deus abençoe todos vocês 🙌🏼  #borafazerobem #patriavoluntaria

Fazia tempo que não víamos no Brasil uma Primeira-Dama que se preocupa com projetos sociais e realmente vai para o trabalho.

Ela poderia simplesmente usufruir de todos os benefícios de ser esposa de um Presidente da República e não fazer nada, mas Michelle Bolsonaro está cumprindo seu chamado missionário e influenciando a vida de pessoas com sua humildade e amor pelo trabalho.

Parabéns, Primeira-Dama!