segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ministro Ernesto Araújo desabafa e diz que faz parte de um projeto de transformação profunda do Brasil

Ministro Ernesto Araújo desabafa e diz que faz parte de um projeto de transformação profunda do Brasil

O Ministro das Relações Exteriores do Governo Bolsonaro, Ernesto Araújo, tem sofrido fortes perseguições devido aos seus posicionamentos de não curvar-se ao globalismo e agendas progressistas de outros países.

O ex-Ministro da Educação Abraham Weintraub comentou sobre as perseguições de Araújo:

“O problema não sou eu, o Ernesto Araújo ou o Presidente Bolsonaro. Nós somos apenas a barreira final. Caso a tigrada nos derrube, eles atacarão o verdadeiro problema: Você!
Você que insiste em trabalhar, ajudar sua família, rezar, não usar drogas, VOCÊ É O PROBLEMA da tigrada.”

Conforme ex-membro do Movimento Brasil Livre comentou, o MBL também deseja que Ernesto Araújo saia do Governo após perseguições do centrão:

Nesta Quarta-feira, 24 de Março, o Ministro das Relações Exteriores foi convocado ao Senado para prestar esclarecimentos sobre o seu Ministério acerca dos esforços para obtenção de imunizantes contra a doença.

Durante a sessão, diversos parlamentares criticaram sua conduta perante a pasta e alguns senadores pediram para que o chanceler deixe o Ministério.

Em declaração, Ernesto Araújo disse que tem feito todo o possível para ajudar o país, assim como o Presidente Bolsonaro e todo o Governo.

Disse também que está fazendo parte de um projeto de transformação profunda do país e que está dando a sua vida por isso, pois acredita nisso.

Assista abaixo ao vídeo:

Fonte: G1, Fernando (via Twitter)

Compartilhe!