quinta-feira, 21 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ministro Ernesto Araújo reafirma compromisso do Presidente Bolsonaro com a Liberdade de Expressão

Ministro Ernesto Araújo reafirma compromisso do Presidente Bolsonaro com a Liberdade de Expressão

O Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, publicou em suas redes sociais neste Sábado, 9 de Janeiro, um texto sobre o compromisso do Presidente da República com a Democracia e Liberdade de Expressão.

Diante dos recentes acontecimentos envolvendo o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o Ministro brasileiro considerou importante se posicionar acerca dos ocorridos.

As principais redes sociais da internet baniram Trump, sendo o Twitter o primeiro deles a suspender o perfil com cerca de 90 milhões de seguidores.

Segundo a rede social, o americano descumpriu as regras da empresa.

Facebook, Instagram, Snapchat e outras redes sociais também baniram Trump permanentemente.

Através do Twitter, Ernesto Araújo se pronunciou:

“Com o PR Bolsonaro o Brasil sempre defendeu a democracia, a liberdade de expressão e todos os direitos e liberdades inalienáveis. Enfrentamos os inimigos da liberdade e as organizações criminosas a eles entranhadas. Tivemos os EUA conosco nessa luta e esperamos que siga assim.

Obviamente, definimos democracia como o governo do povo, pelo povo e para o povo – não como o governo da grande mídia e das elites globalistas, implementado pelo controle social e pela censura.”

Fonte: Ernesto Araújo (via Twitter)

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.