sexta-feira, 15 de janeiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ministro Fabio Faria afirma que o centro não terá candidatos para bater Bolsonaro em 2022

Ministro Fabio Faria afirma que o centro não terá candidatos para bater Bolsonaro em 2022

O Ministro das Comunicações, Fabio Faria, afirmou em entrevista ao Correio Braziliense que o centro não terá candidatos para bater Bolsonaro em 2022, e que o embate será travado com a esquerda.

Muitos articularam dizendo que o Presidente Bolsonaro saiu derrotado nas eleições municipais porque os candidatos a prefeito que ele recomendou não se elegeram, mas o Ministro considera que Bolsonaro continua forte e sua reeleição em 2022 é muito provável.

Segundo Faria, os nomes do centro que estão surgindo como candidatos para as próximas eleições presidenciais não são fortes o suficiente para vencer Bolsonaro.

O Governador João Doria, por exemplo, está com a imagem desgastada por conta das traições contra Bolsonaro. Rodrigo Maia, na sua opinião, é um articulador político mas não tem votos, e Luciano Huck deverá continuar como apresentador de televisão, pois os eleitores não querem se arriscar, assim como fizeram com Wilson Witzel.

Sob sua ótica, o Governo Bolsonaro está cumprindo bem o seu papel:

“Não tem nenhum ponto que desabone o governo. Não há uma denúncia de corrupção. Na pandemia de covid, não faltou dinheiro para estados e municípios, não faltou dinheiro para as empresas, não faltou para os desempregados. Não faltou para nada”.

Fonte: Correio Braziliense

Compartilhe!