sexta-feira, 15 de janeiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ministro Gilmar Mendes também critica Bolsonaro por mortes

Ministro Gilmar Mendes também critica Bolsonaro por mortes

Seguindo a linha do ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro, que criticou o Presidente Jair Bolsonaro pelo número de 100 mil mortes ocorridas pela COVID-19, outra pessoa fez críticas ao Chefe do Executivo.

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) utilizou de sua conta no Twitter para fazer críticas ao Presidente da República:


“A boa gestão das políticas de saúde é um elemento chave em todos os países que conseguiram bons resultados. Estamos dando o mau exemplo. Cumpramos as recomendações técnicas da OMS, ouçamos os médicos. A ignorância nesse momento está longe de ser uma virtude”.

Como temos visto, o Ministro do Supremo tem sido um ávido crítico ao Presidente Jair Bolsonaro no enfrentamento da pandemia, e recentemente uma declaração dele gerou muita polêmica, ao dizer que o Exército estava fazendo parte de um genocídio.


O ministro ainda continuou: “100 mil vidas perdidas para a COVID19. Infelizmente, para muitos brasileiros, a dor não se resume a ver esse número subir dia após dia e se concretiza da pior forma: na perda do pai, da mãe, do filho, de algum parente ou amigo próximo”.

Fonte: Revista Oeste

Compartilhe!