quinta-feira, 22 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ministro Paulo Guedes solta o verbo e diz: “Se bilhões foram devolvidos, bilhões foram roubados”; veja repercussão

Ministro Paulo Guedes solta o verbo e diz: “Se bilhões foram devolvidos, bilhões foram roubados”; veja repercussão

Nesta Quarta-feira, 24 de Março, o assunto continua sendo a decisão da Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmen Lúcia, que ontem (23) “virou o placar” e passou a favorecer o ex-presidente Lula.

Com esta decisão, a condenação do petista referente ao tríplex do Guarujá tornou-se nula e o juiz que o condenou, Sergio Moro, passou a ser considerado suspeito e parcial no julgamento de Lula.

A votação estava favorável a Moro após o voto do Ministro Kassio Nunes, entretanto após o discurso de Gilmar Mendes a Ministra decidiu mudar seu voto, ficando então 3 votos favoráveis a Lula contra 2.

O assunto gerou muita repercussão nas redes sociais, com internautas revoltados com a decisão que favoreceu o petista que roubou bilhões do dinheiro público.

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, soltou o verbo em suas redes sociais e disse que “se bilhões foram devolvidas, bilhões foram roubados”.

Veja abaixo a mensagem do economista:

“A Lava Jato não foi uma ficção. Pode ter tido arbritrariedades de um lado, ou do outro, mas a verdade é que bilhões foram devolvidos. Se bilhões foram devolvidos, bilhões foram roubados. Aconteceu muita coisa e, certamente, tinha uma grande liderança política à frente disso tudo.”

Os internautas endossaram a opinião de Guedes:

Fonte: Paulo Guedes (via Twitter)

Compartilhe!