sexta-feira, 22 de janeiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ministro Tarcísio dá bela resposta ao ser questionado sobre as conclusões de obras de governos anteriores

Ministro Tarcísio dá bela resposta ao ser questionado sobre as conclusões de obras de governos anteriores

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, tem aparecido com frequência em entrevistas na mídia nos últimos dias.

Tarcísio, que tem sido uma das referências dentro do Governo Bolsonaro pelo tanto de trabalho que executa e projetos que estão sendo finalizados, é um dos grandes trunfos do Presidente.

Em entrevista à Jovem Pan na semana passada, o Ministro revelou que dentro do Governo Bolsonaro ele teve a liberdade para escolher os principais integrantes de seu ministério, e esta liberdade o ajudou a tomar as melhores decisões para concluir projetos.

O Ministro também afirmou que Bolsonaro teve muita coragem ao continuar ao processo, pois se fosse qualquer outro Governo certamente ele não seria o ministro. Pelo contrário, o Ministério estaria entregue a algum partido político.

Mais recentemente, ao ser entrevistado no SBT, Tarcísio de Freitas respondeu a uma pergunta tendenciosa da jornalista, que o questionou sobre o Governo Bolsonaro concluir apenas projetos de governos anteriores:

“Politicamente isso é bom, ministro?” – perguntou a jornalista, ao falar que existe a discussão política de que o Governo só fica concluindo obras do passado.

Ao responder, o Ministro da Infraestrutura foi enfático:

“Eu acho que isso socialmente é bom. Como brasileiro eu gostaria de ver obras sendo acabadas. Imagina a gente deixar uma obra inacabada porque não foi esse Governo que começou”.

E reiterou que o Presidente Bolsonaro sempre encarou a Infraestrutura como uma questão de Estado, permitindo a continuidade dos projetos que já haviam sido começados. Também declarou ao final que o compromisso com o Brasil é diferente no Governo atual.

Assista ao trecho completo:

Fonte: Carlos Jordy (via Twitter)

Compartilhe!