quarta-feira, 25 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ministro Tarcísio revela porquê os Ministérios funcionam com Bolsonaro

Ministro Tarcísio revela porquê os Ministérios funcionam com Bolsonaro


Em participação no programa de entrevistas “Direto Ao Ponto”, da Jovem Pan, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, revelou o porquê sua pasta está com tanto sucesso e os motivos que estão dando resultados todo o trabalho.

Questionado por Augusto Nunes se ele já planejava trabalhar no Ministério da Infraestrutura, o Ministro respondeu que quando criança tinha o sonho de ser caminhoneiro e nunca pensou nisso.

Disse que conheceu o Presidente Bolsonaro através de indicação de amigos, que disseram ao Chefe do Executivo que ele seria uma boa opção para o cargo.

Ao conversar com Bolsonaro, Tarcísio disse que explicou o que faria dentro do Governo, e rapidamente o Presidente o convidou para cuidar da Infraestrutura.

Tarcísio disse que o que ajudou foi ele já ter experiência na área de infraestrutura, inclusive em outros governos, e que Jair Bolsonaro tratou a infraestrura como questão de Estado, não descontinuando nenhum projeto e dando continuidade ao trabalho que já estava sendo feito.

O Ministro também afirmou que Bolsonaro teve muita coragem ao continuar ao processo, pois se fosse qualquer outro Governo certamente ele não seria o ministro. Pelo contrário, o Ministério estaria entregue a algum partido político.

Tarcísio também afirmou que com Bolsonaro ele teve a liberdade de montar o time com muitos especialistas que ele conhece, e isto foi fator fundamental para que os trabalhos e projetos pudessem ser realizados.

Assista ao trecho completo da entrevista:

Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter)