segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
O Pastor e Ministro da Educação Milton Ribeiro também é diagnosticado com COVID-19

O Pastor e Ministro da Educação Milton Ribeiro também é diagnosticado com COVID-19

Nós compartilhamos aqui pela manhã que o Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni disse através do Twitter que foi diagnosticado com a COVID-19:

“Bom dia. Quinta à noite comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid. 6a passei por exames, entre eles o PCR e o resultado saiu hoje e o covid foi detectado. Desde 6a estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos.”

Além de Onyx, o atual Ministro da Educação, o Pastor Presbiteriano Milton Ribeiro revelou nesta manhã que também saiu positivo o resultado de seu exame para o novo Coronavírus:

“Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para COVID. Já estou medicado e despacharei remotamente” – escreveu o chefe do MEC.

Onyx Lorenzoni disse que está seguindo o “protocolo” padrão de tratamento, e provavelmente assim como Presidente Bolsonaro, o Ministro da Educação também fará o mesmo procedimento:

“Desde sexta (17/7) estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos”, disse Onyx nas redes sociais.

Além de Onyx e Ribeiro, já haviam testado positivo para a COVID-19 os ministros Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional e Bento Albuquerque, de Minas e Energia.

Desejamos uma boa recuperação para os ministros!

Fonte: Pleno News

Compartilhe!