segunda-feira, 26 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Onyx Lorenzoni: “O Governo Bolsonaro serve às pessoas”

Onyx Lorenzoni: “O Governo Bolsonaro serve às pessoas”


O Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni divulgou um vídeo em seu Twitter que traz palavras confortáveis sobre o Governo do Presidente Bolsonaro.

Primeiramente, o vídeo começa com uma frase “Os governos da esquerda se serviam das pessoas”, dizendo realmente o que acontecia na época do Governo do PT no Brasil, em que houve o maior escândalo de corrupção da história, enquanto milhares de pessoas estavam no desemprego e a saúde cada vez mais precária.

Logo em seguida a frase que complementou a primeira foi “O governo Bolsonaro serve às pessoas”, no sentido do Presidente ir visitar as pessoas mesmo em período em que não é eleitoral e num momento onde a imprensa sempre massacra Bolsonaro, independente do que ele faça.

Logo em seguida começa o vídeo de Onyx Lorenzoni falando ao telefone e dando um bonito discurso:

“O Presidente é o primeiro que nos diz que nós temos uma missão de servir o povo brasileiro. Aqui ninguém tá atrás de poder. Esse é um governo diferente do PT e da esquerda, que sempre se serviram do povo brasileiro.”

Continou dizendo:

“[…] e teve um jornalista ontem de um órgão de comunicação que disse o seguinte: ‘ah ministro, agora essas pessoas aqui, vocês estão modificando as regras de convivência?’. Disse: ‘olha, meu amigo, nada disso. O Presidente está aqui porque essas pessoas o elegeram. Ele está aqui em respeito à elas.”

Onyx também continuou no vídeo falando sobre o orgulho que a família brasileira tem em vestir a camisa verde e amarelo e poder apoiar um Presidente que está ali por causa deles.

“O Presidente nos devolveu de volta a esperança de um Brasil que a gente sempre sonhou. Um Brasil que apesar de ser um grande país, com muitas dificuldades, vai ser sim uma grande nação porque tem um Presidente apaixonado pelo país.”

Assista abaixo o vídeo completo:

Não deixe de compartilhar e colocar o seu comentário abaixo.