segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Para desespero da oposição, Clube Militar declara apoio às manifestações do dia 7 de Setembro; confira!

Para desespero da oposição, Clube Militar declara apoio às manifestações do dia 7 de Setembro; confira!

O Clube Militar é uma organização formada por oficiais militares da reserva, e não é de hoje que eles se manifestam positivamente ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

Em outras ocasiões, o Clube Militar já criticou o Supremo Tribunal Federal (STF), além de satirizar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) ao dizer que é um circo.

Desta vez, a organização saiu em apoio às manifestações do dia 7 de Setembro, a qual já teve grande repercussão até ao momento após o cantor Sergio Reis e outras pessoas serem incluídas em um inquérito aberto pelo Ministro do STF Alexandre de Moraes.

Em seu site, a instituição “conclama sócios e amigos a prestigiaram esse movimento, [e] declara, mais uma vez, seu apoio tradicional às grandes causas nacionais e democráticas”.

No perfil das redes sociais, o Clube Militar faz o convite:

“O Clube Militar, no momento em que conclama sócios e amigos a prestigiaram esse movimento, declara, mais uma vez, seu apoio tradicional às grandes causas nacionais e democráticas! Estejamos juntos no feriado de 7 de setembro, dia da Independência, às 10h, na praia de Copacabana, altura do posto 5 (Av. Atlântica, em frente ao nº 3370, próximo à esquina da Rua Miguel Lemos).”

Fonte: Revista Oeste

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.