segunda-feira, 26 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Para desespero da oposição, nova pesquisa mostra que Bolsonaro lidera todos os cenários para 2022

Para desespero da oposição, nova pesquisa mostra que Bolsonaro lidera todos os cenários para 2022

Uma pesquisa eleitoral divulgada hoje pelo Instituto Paraná Pesquisas mostrou para a esquerda que a situação para 2022 está difícil.

Segundo o levantamento, o Presidente da República Jair Bolsonaro lidera em todos os cenários, o que indica uma potencial reeleição.

A lista de nomes está mais enxuta desta vez, uma vez que recentemente Luciano Huck e João Amoêdo desistiram de serem candidatos. A pesquisa também deixou o nome de Sérgio Moro de fora. A novidade foi a inclusão do nome do apresentador José Luiz Datena.

O principal cenário da pesquisa aponta Jair Bolsonaro com 34,3% dos votos, enquanto Lula surge com 32,5% das intenções. Em terceiro lugar, Datena soma 7,5%.

Em relação a rejeição dos eleitores aos possíveis candidatos, 57,2% dos entrevistados disseram que não votariam em João Doria (Governador de São Paulo) de forma alguma.

Para realizar o levantamento, o Paraná Pesquisas entrevistou 2.040 eleitores em 156 municípios de todos os Estados e do Distrito Federal, entre os dias 11 e 15 de Junho.

Para acessar a pesquisa completa, clique aqui.

Fonte: Paraná Pesquisas

Compartilhe!