domingo, 29 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Para o ex-presidiário Lula, o Governo Bolsonaro é o mais desmoralizado do mundo

Para o ex-presidiário Lula, o Governo Bolsonaro é o mais desmoralizado do mundo


Segundo a Revista Oeste, o ex-presidiário Lula disse que o Governo Bolsonaro é o mais desmoralizado do planeta, e que ninguém vai querer investir por aqui, embora já tenha sido divulgado que o Brasil voltou à lista dos 25 países mais confiáveis para investimento.

Leia abaixo a matéria:

O ex-presidente Lula foi ontem às redes sociais atacar o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o petista, a atual gestão é desprovida de moral. “O Brasil tem hoje o governo mais desmoralizado do planeta terra (sic)”, escreveu no Twitter. Segundo levantamento da Confederação Nacional das Indústrias, Dilma Rousseff tinha, em 2016, ano em deixou a Presidência por cometer crime de responsabilidade, 24% de aprovação dos brasileiros. Além disso, Fernando Haddad perdeu de Bolsonaro, em 2018, por 10 milhões de votos.

Segundo Lula, empresas internacionais vão deixar de investir no Brasil em razão dos supostos desmandos do Planalto. “Quem vai querer investir aqui?”, interpelou o petista.

No entanto, conforme noticiamos, o país voltou a figurar na lista dos 25 mais confiáveis para investimento estrangeiro depois de ter perdido essa posição. Além disso, Lula propõe soluções. “A gente precisa ter uma conversa muito séria sobre os rumos desse país. Eu não abdico de provar pra (sic) sociedade que o Brasil tem jeito”.

Veja abaixo o Tweet do Lula: