quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Partido NOVO não quer apoiadores do Presidente Bolsonaro filiados ao partido; veja repercussão

Partido NOVO não quer apoiadores do Presidente Bolsonaro filiados ao partido; veja repercussão

Nesta Quarta-feira, 2 de Dezembro, uma publicação da esposa do Presidente do Partido NOVO, João Amoedo, gerou repercussão nas redes sociais.

Rosa Helena Amoedo disse em uma publicação no Twitter que o partido não quer pessoas que apoiem o Presidente Bolsonaro filiados à legenda.

Leia abaixo:

“Os apoiadores do Bolsonaro devem criar um partido. O partido NOVO não é lugar para Bolsonaristas ou para quem apoia Bolsonaro.”

A publicação gerou revolta entre os internautas, porque o Partido NOVO se dizia ser uma nova iniciativa política no país, sem os preconceitos ou “lado”. Entretanto, o NOVO tem se mostrado cada vez mais um partido de esquerda disfarçado de direita liberal.

Veja abaixo algumas críticas ao post:

“Opinião difícil de apoiar. O NOVO tem que ser inclusivo e ao mesmo tempo fazer jus a razão de sua criação. Não podemos esquecer que a maioria dos bolsonaristas (como os petistas) é central e não radical. 49 mi de votos em 18 no 1º turno. Ampla oportunidade para o NOVO se eleger.”

“Era pra ser um partido sem caciques mas aparentemente até a esposa do ex-presidente decide o que pode e não pode na legenda. E pensar que acreditei na balela de que não queriam filiados mas sócios.”

Fonte: Rosa Helena Amoedo (via Twitter)

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.