segunda-feira, 26 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Pesquisa Datafolha mostra Joice Hasselmann com apenas 1% de intenções de voto

Pesquisa Datafolha mostra Joice Hasselmann com apenas 1% de intenções de voto

Em meados de Agosto, quando a Deputada Federal Joice Hasselmann lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PSL, a parlamentar disse em algumas ocasiões que era a “melhor opção” para a cidade, além de ser a melhor alternativa para o Presidente Jair Bolsonaro apoiar.

Em entrevista à Band, Joice afirmou também que Bolsonaro ‘não era ninguém’ antes dela:

“Quando comecei a apoiar o presidente ele não era ninguém. Tinha 3% de apoio. Ele bateu na minha porta pedindo ajuda.” 

Além disso, também havia afirmado que ela ajudou a criar a “onda” bolsonarista, e que ele rompeu com o combate à corrupção:

“Eu não entrei na onda Bolsonaro, nós criamos essa onda juntos, mas o presidente acabou rompendo com bandeiras como o combate contra a corrupção.”

Este ar de superioridade ao ter falar que ajudou Bolsonaro a conseguir votos e de “ser a melhor opção” aparentemente não está convencendo seu potencial eleitorado.

Uma pesquisa do Instituto Datafolha, revelada nesta Quinta-feira, 24 de Setembro, mostra que Joice Hasselmann está com apenas 1% das intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, com sua taxa de rejeição em 28%.

No momento, quem lidera as intenções de voto é Celso Russomano (Republicanos) com 29%, seguido pelo atual prefeito Bruno Covas (PSDB), com 20%.

Fonte: G1, Jornal Vera Cruz

Compartilhe!