quinta-feira, 3 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
PF apreende dinheiro que estava nas nádegas de Senador; Bolsonaro já o afastou

PF apreende dinheiro que estava nas nádegas de Senador; Bolsonaro já o afastou


Nesta Quarta-feira, 14 de Outubro, a Polícia Federal realizou a operação Desvid-19, e o que você vai ler a seguir é nojento, e revoltante.

O Senador Chico Rodrigues (DEM-RR) foi alvo da operação, e na casa do parlamentar, em Boa Vista, os agentes federais encontraram cerca de 30 mil reais.

O problema é que algumas notas estavam nas nádegas do Senador. A reportagem do Valor Econômico divulgou o que é pior de tudo: os policiais tiveram de retirar cédulas de dinheiro do ânus de Chico Rodrigues.

Veja a que ponto chega o ser humano na hora de ser corrupto: parte do dinheiro ficou suja de fezes.

Sem mencionar a questão de ter ou não colocado dinheiro entre os próprios glúteos, o Senador negou a prática de qualquer ilegalidade e disse uqe nunca se envolveu em escândalos de nenhum porte.

A Operação Desvid-19 investiga o desvio de 20 milhões de reais destinados à Secretária de Saúde de Roraima por meio de emendas parlamentares. Além da quantia apreendida com o Chico Rodrigues, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão contra outros seis investigados. A ação foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O Senador era até então o vice-líder do Governo no Senado, mas o Presidente Jair Bolsonaro já o afastou da posição.

Fonte: Revista Oeste