domingo, 28 de fevereiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Por falta de verba, Globo encerra contrato de Tarcísio Meira e Glória Menezes

Por falta de verba, Globo encerra contrato de Tarcísio Meira e Glória Menezes

Nós já comentamos aqui sobre diversas mudanças que a Rede Globo está fazendo em seu quadro de funcionários, e também na grade de programação devido à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

O ano de 2020 não está sendo bom para a emissora carioca: neste ano já demitiu vários atores, perdeu em audiência para o SBT, perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, teve marca histórica de descurtidas em vídeo institucional no YouTube, deixará de transmitir a Fórmula 1 e também a Copa Libertadores da América, que a propósito, o SBT conquistou os direitos de transmissão ontem, 10 de Setembro.

Desta vez, mais dois atores icônicos da Globo estão sendo dispensados: Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Tarcísio e Glória estrearam na Globo na novela Sangue e Areia, de Janete Clair, em 1967. Na época, eles já eram casados e já tinham feito trabalhos em emissoras como TV Tupi e TV Excelsior.

Por mais que não tenham falado abertamente sobre a falta de verba para o pagamento de alto salário do casal, a Globo emitiu comunicado informando que a emissora estará de “portas abertas” a eles, mas que agora é um novo momento de gestão na empresa:

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos.”

Fonte: Pleno News

Compartilhe!