sexta-feira, 17 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro afirma que Kassio Nunes está 100% alinhado com ele

Presidente Bolsonaro afirma que Kassio Nunes está 100% alinhado com ele

Nos últimos dias, o assunto que mais repercutiu nas redes sociais foi a decisão do Presidente da República Jair Bolsonaro em indicar a nomeação do desembargador Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Como já dissemos aqui, no dia 13 de Outubro o Ministro Celso de Mello se aposentará compulsoriamente, e sua cadeira ficará vaga dentro da Suprema Corte.

Na live de quinta do dia 1 de Outubro, Bolsonaro disse que já havia tomado sua decisão, e que o nome a ser escolhido para ocupar a vaga seria de Kassio Nunes.

O nome gerou muita repercussão na internet, e diversos apoiadores do Presidente ficaram chateados com a escolha. Primeiramente, porque a promessa de Bolsonaro no início era alguém conservador, e depois porque Kassio Nunes é um nome do centrão, e inclusive já foi indicado por Dilma Rousseff para uma outra nomeação.

Entretanto, o Presidente Bolsonaro tem sido firme em seu posicionamento, e disse a um grupo de apoiadores na última Sexta (2):

“Ou vocês confiam em mim, ou não confiam.”

Neste Domingo, 4 de Outubro, o Chefe do Executivo respondeu a um usuário que o questionou sobre o desembargador, e afirmou que Kassio Nunes está 100% alinhado ao Presidente:

“Kassio é contra o aborto (votará contra a ADPF 442 caso seja pautada). É pró armas nos limites da lei (ele é CAC). Defende a família e as pautas econômicas (quem duvida que aguarde as votações). Resumindo, ele está 100% alinhado comigo, por isso a ferrenha campanha para desconstruí-lo”.

Fonte: Pleno News

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.