O Presidente da República Jair Bolsonaro participou nesta Terça-feira, 12 de Janeiro, da celebração de aniversário de 160 da Caixa Econômica Federal.
Na ocasião, o Chefe do Executivo desabafou e disse que reza para que prefeitos e governadores não fechem novamente suas cidades e Estados, trazendo à tona algo que ele diz desde o começo da pandemia, que a vida e economia andam juntos:
“Peço a Deus para iluminar os prefeitos e governadores para não fecharem tudo”.
E completou dizendo que o povo superou desafios e que o Governo respeita a todos:
“Um governo, um povo, que mesmo em momentos difíceis, superou desafios, respeitamos a todos e trabalhamos arduamente. Nós não esmorecemos, buscamos alternativas. Um governo que não ceifou um só emprego, muito pelo contrário: manteve milhões de empregados pelo Brasil”, defendeu o presidente.
O Presidente Bolsonaro também falou que o Governo Federal nunca deu tanta liberdade para a imprensa como agora:
“Vocês nunca tiveram tanta liberdade como no meu governo, nunca se ouviu falar nesse governo em controle da mídia. Eu lamento o fechamento e a censura às mídias sociais. Elas não concorrem com vocês, uma segue paralela à outra”.
Antes do Presidente, falou o Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que declarou que a instituição já vendeu 70 edifícios desde o início da atual gestão, e vai devolver mais 100 imóveis nos próximos anos.
Além do Presidente e da Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro, estavam no evento o vice Hamilton Mourão, e os ministros Paulo Guedes, da Economia, Walter Braga Netto, da Casa Civil, e Onyx Lorenzoni, da Cidadania.
Fonte: Gazeta Brasil
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.