quinta-feira, 21 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro desabafa e pede a Deus para iluminar prefeitos e governadores

Presidente Bolsonaro desabafa e pede a Deus para iluminar prefeitos e governadores

O Presidente da República Jair Bolsonaro participou nesta Terça-feira, 12 de Janeiro, da celebração de aniversário de 160 da Caixa Econômica Federal.

Na ocasião, o Chefe do Executivo desabafou e disse que reza para que prefeitos e governadores não fechem novamente suas cidades e Estados, trazendo à tona algo que ele diz desde o começo da pandemia, que a vida e economia andam juntos:

“Peço a Deus para iluminar os prefeitos e governadores para não fecharem tudo”.

E completou dizendo que o povo superou desafios e que o Governo respeita a todos:

“Um governo, um povo, que mesmo em momentos difíceis, superou desafios, respeitamos a todos e trabalhamos arduamente. Nós não esmorecemos, buscamos alternativas. Um governo que não ceifou um só emprego, muito pelo contrário: manteve milhões de empregados pelo Brasil”, defendeu o presidente.

O Presidente Bolsonaro também falou que o Governo Federal nunca deu tanta liberdade para a imprensa como agora:

“Vocês nunca tiveram tanta liberdade como no meu governo, nunca se ouviu falar nesse governo em controle da mídia. Eu lamento o fechamento e a censura às mídias sociais. Elas não concorrem com vocês, uma segue paralela à outra”.

Antes do Presidente, falou o Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que declarou que a instituição já vendeu 70 edifícios desde o início da atual gestão, e vai devolver mais 100 imóveis nos próximos anos.

Além do Presidente e da Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro, estavam no evento o vice Hamilton Mourão, e os ministros Paulo Guedes, da Economia, Walter Braga Netto, da Casa Civil, e Onyx Lorenzoni, da Cidadania.

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.