segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro diz que as Forças Armadas não medirão esforços para garantir a liberdade dos brasileiros

Presidente Bolsonaro diz que as Forças Armadas não medirão esforços para garantir a liberdade dos brasileiros

Nesta Quinta-feira, 15 de Abril, o Presidente da República Jair Bolsonaro participou de um evento que marcou a troca do Comando Militar do Sudeste.

Na solenidade, Chefe do Executivo deu um breve discurso e afirmou que o povo brasileiro pode contar com o Exército para garantir o cumprimento da Constituição Federal:

“A todos os presentes, muito obrigado por este momento. A todos os brasileiros, a certeza de que vocês podem contar, como sempre contaram, com o seu Exército brasileiro”.

Completou dizendo que as Forças Armadas não medirão esforços para garantir a nossa liberdade:

“A nossa nação tem uma vocação: a liberdade acima de tudo. E a certeza que as Forças Armadas, sempre dentro da quatro linhas da Constituição, não medirão esforços para garantir a nossa liberdade”, afirmou o presidente.

No discurso, Bolsonaro agradeceu, em especial, o General Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, que substitui o general Eduardo Antonio Fernandes no CMSE, e o empresário Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), aliado político e opositor do governador João Doria (PSDB).

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.