sábado, 24 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro diz “Vontade de encher sua boca de porrada” a jornalista da Globo

Presidente Bolsonaro diz “Vontade de encher sua boca de porrada” a jornalista da Globo


Neste Domingo, 23 de Agosto, o Presidente Jair Bolsonaro se estressou com um repórter do jornal O Globo, e a resposta do Chefe do Executivo gerou repercussão nas redes sociais.

O jornalista perguntou sobre os cheques que Michelle Bolsonaro, a esposa do Presidente, teria recebido de Fabrício Queiroz.

“Presidente, por que a sua esposa recebeu R$ 89.000 do Fabricio Queiroz?”.

Jair Bolsonaro não respondeu e já tinha dito que não falaria com a imprensa, mas o repórter ficou insistindo na pergunta, até que o Presidente perdeu a paciência e respondeu:

“Vontade de encher sua boca de porrada”, declarou Bolsonaro.

O ocorrido foi registrado em frente à Catedral Metropolitana de Brasília. Ele chegou no local às 14h25, onde ficou por volta de 5 minutos.

O vídeo foi publicado nas redes sociais.

O Deputado Carlos Jordy publicou em seu Twitter em defesa ao Presidente:

“Os desonestos da extrema imprensa, da esquerda e nova esquerda estão atacando o Presidente por ter falado para um jornalista: “vontade de encher sua boca com uma porrada”. Só não mostraram a parte anterior em q o “jornalista” fala “vamo visitar sua filha na cadeia agora”.”

O jornalista Rodrigo Constantino também ficou em defesa de Bolsonaro:

“Dúvida sincera (ou pergunta retórica): se toda vez que o presidente Rodrigo Maia se encontrasse com jornalistas eles fizessem a mesma pergunta sobre seu codinome Botafogo na lista de propinas da Odebrecht, ele ainda teria a mesma postura benevolente sobre a mídia?”

Fonte: Conexão Política