Todo ano, os editores da revista norte-americana “Time” fazem a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, que variam entre artistas, empresários, líderes mundiais e religiosos.
Neste ano, o Presidente da República Jair Bolsonaro foi inserido na lista, juntamente com o Presidente dos Estados Unidos Donald Trump, entre outras “celebridades” da política, como Angela Merkel (Alemanha).
Dan Stewart, editor da seção internacional da Time, destacou que a popularidade de Bolsonaro é alta e que ele conquistou “seguidores fervorosos”.
Apesar de estar na lista, o texto em que descreve o Presidente Bolsonaro faz diversas críticas a ele, dizendo que o Brasil está com a pior recessão em 40 anos e um dos maiores números de mortes pela Covid-19.
O texto também fala que o Presidente Bolsonaro é indiferente com relação às queimadas na Amazônia e tem muitas “acusações de corrupção”, mas que apesar disso ele está com os índices mais altos de aprovação desde que assumiu o poder.
Fonte: Time
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.