domingo, 29 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro é contra a vacinação obrigatória da Covid-19

Presidente Bolsonaro é contra a vacinação obrigatória da Covid-19


Como de costume, o Presidente da República Jair Bolsonaro sempre para na entrada do Palácio da Alvorada, em Brasília, para falar com seus apoiadores.

Nesta Segunda-Feira, 31 de Agosto, o Chefe do Executivo conversou rapidamente com as pessoas que estavam o aguardando, e afirmou que é contra a vacinação obrigatória.

A declaração foi uma resposta a uma apoiadora que pediu que o Governo Federal proíba a vacinação contra a Covid-19.

“Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”, disse o Presidente Jair Bolsonaro na entrada do Palácio da Alvorada, em Brasília.

Mesmo cansado, Bolsonaro conversou com seus apoiadores e tirou fotos com quem queria:

Segundo o Renova Mídia, há algumas horas antes o Ministro Interino da Saúde, o General Eduardo Pazuello, visitou a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, para acompanhar o cronograma de entrega da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, no Reino Unido.

Em uma pesquisa realizada pela agência de notícias Associated Press em colaboração com a Universidade de Chicago mostrou que 20% dos americanos já decidiram que não vão tomar a vacina contra a Covid-19, muito menos de forma obrigatória.

Se o Congresso Nacional votar por um Projeto de Lei que obrigue as pessoas tomarem vacina de forma compulsória, pelo que demonstra o Presidente Bolsonaro, haverá um veto de sua parte.

Fonte: Renova Mídia