quarta-feira, 21 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro escreve texto nas redes sociais e deixa indireta para seus traidores

Presidente Bolsonaro escreve texto nas redes sociais e deixa indireta para seus traidores

O Presidente da República Jair Bolsonaro escreveu um texto em suas redes sociais que fala sobre a unificação do país.

Em seu terceiro ano de mandato, agora Bolsonaro terá a oportunidade de aprovar pautas importantes de seu Governo, já que Arthur Lira tornou-se Presidente da Câmara e Rodrigo Pacheco o Presidente do Senado.

Muitos Projetos de Lei (PL), Projetos de Emendas Constitucional (PEC) e Reformas ficaram paradas no Congresso Nacional porque Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre tinham outros interesses. Algumas pautas do Governo Federal até “caducaram” por tempo engavetado.

No início de seu texto, o Presidente Bolsonaro falou sobre os parlamentares que deixaram de apoiar o apoio, como é o caso de Joice Hasselmann, Alexandre Frota, entre outros.

Leia abaixo:

“Não é fácil reconstruir um país destruído ao longo de décadas, ainda mais quando quem deveria ter trabalhado ao nosso lado para levar adiante o projeto escolhido nas urnas em 2018 decidiu, de forma egoísta, sabotar o próprio país e o próprio povo, mesmo em meio a uma pandemia.

Hoje, iniciamos um novo capítulo e temos uma nova oportunidade de trabalhar em conjunto pelo Brasil; colocando o país, e não mais interesses pessoais, no coração de cada decisão tomada ; respeitando, acima de tudo, os anseios e as tradições do povo brasileiro.

Temos tudo o que qualquer país sonha ter: recursos naturais, belezas sem igual e um povo maravilhoso e trabalhador. É preciso apenas coragem para levar adiante as mudanças e os valores que formam a identidade de nossa nação: Soberania, Liberdade, Fé e Família.

Cabe a nós a consciência do momento histórico. Não existe nada mais gratificante para um homem do que servir a pátria e deixar um legado para as próximas gerações. Embora o caminho seja árduo, sabemos que a honra é feita de sacrifícios. Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”

Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter)

Compartilhe!