segunda-feira, 25 de janeiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro: “Estamos no 18° mês sem corrupção em nosso Governo”

Presidente Bolsonaro: “Estamos no 18° mês sem corrupção em nosso Governo”

O Presidente Jair Bolsonaro fez algumas declarações neste último Domingo, 26 de Julho, referente ao fato do Governo já estar no 18º mês sem corrupção, o que é realmente um marco histórico.

Levando em consideração que desde que o PT entrou no poder até 2018, o que mais foi visto foram escândalos de corrupção dentro do Governo, o Presidente Bolsonaro está correto em reafirmar a decência da gestão atual.

Leia abaixo as declarações do Chefe do Executivo:

“Estamos no 18° mês sem corrupção em nosso Governo. O grande feito foi na escolha de ministros e presidentes de estatais pelo critério técnico. O combate à corrupção começa, dessa forma, na origem.

Bolsonaro completou:

“Triste lembrança de passado recente onde essa praga era agravada por um projeto de Poder, onde tudo se fazia para sangrar ao máximo o Estado.

De maio para cá, por exemplo, a PRF, com muito profissionalismo, mais que dobrou a apreensão de drogas. Isso advém da orientação do Ministro da Justiça que deu meios e autonomia para que a mesma agisse com todo seu potencial.

Formaremos ainda nesse ano mais 600 PRFs e 600 PFs. Tais medidas só foram possíveis após o Ministro da Economia ouvir dos Diretores Gerais dessas instituições e do MJ, o quanto a sociedade teria a ganhar com esse aporte de profissionais.

O Brasil, apesar da pandemia e do lamentável número de mortos, está no caminho certo, cada vez mais mostrando que trabalho e transparência são essenciais para o futuro de todos nós.”

Conforme já informamos, o Presidente Jair Bolsonaro está totalmente recuperado da COVID-19 e voltou à ativa.

Fonte: Renova Mídia

Compartilhe!