Nesta Terça-feira, 8 de Setembro, o Presidente Jair Bolsonaro transmitiu em suas redes sociais a audiência com o movimento Médicos Pela Vida, no Palácio do Planalto.
A audiência contou com a presença do Deputado e ex-Ministro da Cidadania, Osmar Terra, e também com a participação da Dra. Nise Yamaguchi.
Além de falar sobre a cloroquina e a pandemia da Covid-19, o Presidente Bolsonaro comentou sobre o preço do arroz, que teve uma grande alta nas prateleiras.
Ele disse que pedirá aos supermercadistas que reduzam o lucro para “próximo de zero”, pois segundo ele, os supermercados tiveram lucro para aproveitar o Auxílio Emergencial.
Leia abaixo o que disse Bolsonaro:
“No começo era aquela história do ‘fica em casa e a economia vê depois’. Imagina, as pessoas em casa. O arroz está caro. E povo com fome é povo que não tem razão. Ninguém vai usar a caneta Bic para tabelar nada. Mas, estou pedindo para que os lucros sejam próximo de zero até a nova safra, em Dezembro”.
Fonte: Pleno News
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.