terça-feira, 24 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro recebe de Pelé uma camisa do Santos autografada

Presidente Bolsonaro recebe de Pelé uma camisa do Santos autografada


Nesta Sexta-feira, 20 de Novembro, o Presidente Jair Bolsonaro compartilhou uma foto em suas redes sociais que gerou muitas curtidas.

O ex-jogador Pelé, considerado o Rei do Futebol, autografou uma camisa do Santos com dedicatória ao Presidente da República.

“Ao Presidente Bolsonaro, com abraço. Edson Pelé” – está escrito na camisa.

Alguns internautas se manifestaram sobre a foto, alegando que logo a imprensa vai desmerecer Pelé por ter feito um “agrado” ao Presidente Bolsonaro:

Em pouco mais de 2 horas de publicação, a foto já teve mais de 30 mil curtidas na conta oficial do Presidente Jair Bolsonaro.

Conforme já comentamos, outras celebridades do esporte apoiam o Chefe do Executivo, inclusive o ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca:

O ex-jogador Marcelinho Carioca não poupou elogios ao Presidente Bolsonaro. Assista abaixo ao vídeo:

“Nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro ó, com a camisa do Coringão. Isso é democracia! Isso é defender a MP do Futebol. Isso é defender o futebol feminino #respeitaasmina. Você vê… Isso que é lindo, é palmeirense mas ele quer que todos os clubes tenham a liberdade de poder fazer os seus jogos, poder trazer os craques do futebol de volta pro nosso país e abrilhantar o futebol” – disse o ex-jogador Marcelinho Carioca.

Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter)