quinta-feira, 29 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro se reuniu com pastores das Assembleias de Deus

Presidente Bolsonaro se reuniu com pastores das Assembleias de Deus


Mesmo estando em recuperação da cirurgia realizada na última Sexta-feira, 25 de Setembro, o Presidente da República Jair Bolsonaro já participou de um compromisso nesta Segunda, 28.

Em Brasília, o Chefe do Executivo se reuniu com pastores evangélicos das Assembleias de Deus.

O Pastor José Wellington Júnior, Presidente da entidade que representa as Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), entregou a Jair Bolsonaro o “100 Acontecimentos Que Marcaram a História das Assembleias de Deus no Brasil”, e um exemplar da Bíblia da Bíblia Assembleia de Deus.

Além disso, Bolsonaro recebeu também uma placa, que é cópia da Ata da primeira Assembleia Geral Ordinária da CGADB.

O Pastor José Wellington Jr. compartilhou em suas redes sociais o evento, agradecendo a oportunidade de estar com o Presidente da República e com a Ministra da Mulher, Damares Alves:

“Estive nesta manhã em Brasília (DF), onde juntamente com a diretoria da @cgadb, senadores e deputados federais das Assembleias de Deus nos reunimos com o presidente da república @jairmessiasbolsonaro.

Agradeço ao Presidente, a ministra @damaresalvesoficial1 e ao meu irmão @deppaulofreire por nos promover este encontro especial que visa o bem estar de nossa Igreja em toda nossa nação.”

Em outra publicacão, o Pastor abençoou a vida de Bolsonaro e disse que se sentiu honrado:

“Que Deus continue abençoando nosso presidente @jairmessiasbolsonaro; a ele nossa gratidão pela forma tão honrosa que recebeu a mim e a liderança da @cgadb e @editora_cpad na manhã desta segunda, 28 de setembro de 2020.”

Fonte: Pr. José Wellington (via Instagram)