sexta-feira, 17 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro sobre a vacina: “Peço a Deus que estejamos certos, a solução está por vir”

Presidente Bolsonaro sobre a vacina: “Peço a Deus que estejamos certos, a solução está por vir”

Durante a cerimônia de apresentação do Plano Nacional de Vacinação, realizado ontem (16 de Dezembro) no Palácio do Planalto, o Presidente da República Jair Bolsonaro discursou brevemente.

O Chefe do Executivo defendeu a união neste momento, para evitar maiores desentendimentos entre o Governo Federal e governadores:

“A grande força que demonstramos agora é a união para buscar a solução de algo que nos aflige há meses. Se algum de nós extrapolou ou até exagerou, foi no afã de buscar solução”.

Além disso, o Presidente Bolsonaro defendeu a atuação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) durante o processo para aprovação do imunizante e garantiu que a vacina será apresentada de forma gratuita e voluntária:

“Temos uma Agência Nacional de Vigilância Sanitária que sempre foi referência para todos nós, que continua tendo uma participação fundamental na decisão de qual vacina deve ser apresentada de forma gratuita e voluntária a todos os brasileiros”.

O Presidente prestou homenagem ao Presidente da Anvisa, Dr. Antônio Barra, e disse que ele “não mede esforços para buscar a solução para tudo isso”.

E completou dizendo:

“Peço a Deus que estejamos certos, a solução está por vir.”

Assista abaixo ao trecho:

Fonte: Revista Oeste

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.