segunda-feira, 26 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro solta o verbo e diz que William Bonner é o maior canalha que existe

Presidente Bolsonaro solta o verbo e diz que William Bonner é o maior canalha que existe

O Presidente da República Jair Bolsonaro soltou o verbo na manhã desta Quinta-feira, 7 de Dezembro, em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

O Chefe do Executivo falou sobre a vacinação no Brasil e fez críticas ao âncora do Jornal Nacional, William Bonner.

Nesta Quarta (6) ao apresentar o telejornal da Globo, Bonner leu na íntegra uma fala do Presidente Bolsonaro e imitou (de forma debochada) o jeito de falar do Presidente.

Ao falar sobre William Bonner, o Presidente Bolsonaro disse:

“Imprensa sem vergonha, William Bonner sem vergonha, vai ter seringa pra todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo”.

E completou:

“Quase três bilhões por ano pra imprensa e grande parte pra vocês, acabou a grana, William Bonner. Que vergonha, você defende tanto salário igual de homem e mulher e, porque a Renata ganha metade do que você ganha?”

E questionou o jornalista:

“Por que você não fala dos 1 bilhão e 700 de reais roubados pelo seu patrão Marinho, de acordo com o doleiro Dario Messer?”.

E mandou um recado direto a Bonner:

“Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner”.

“O tempo todo mentindo, agora não me acusaram de corrupto ainda, a não ser um grupo de jornalistas coleguinhas de vocês, ‘o maior corrupto do mundo’, não me acusa de nada, não falta a gente se empenhar, trabalhar”.

Assista abaixo ao vídeo:

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!