quarta-feira, 21 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro solta o verbo e pede para que seus críticos façam que nem ele e vão para o meio do povo

Presidente Bolsonaro solta o verbo e pede para que seus críticos façam que nem ele e vão para o meio do povo

O Presidente da República Jair Bolsonaro visitou o Ceará nesta Sexta-feira, 27 de Fevereiro, e durante seu discurso soltou o verbo.

Sua visita ao Estado do Ceará fez parte da agenda oficial e em sua visita ele visitou obras da duplicação de trecho da BR-222 e o anel viário de Fortaleza.

De acordo com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o trecho em duplicação liga o município de Caucaia ao Porto de Pecém, e até março o Governo Federal deverá entregar cerca de 6km da duplicação, com outros 6km entregues até junho.

No evento da entrega do projeto, o Presidente Bolsonaro agradeceu o apoio da população para sua eleição em 2018 e enalteceu as entregas do Governo:

“Nós sabíamos que não seria fácil, mas os inimigos podem ter certeza de uma coisa: nós não nos entregaremos. Estamos aqui hoje apresentando uma parte do serviço feito pelo nosso ministro Tarcísio, da Infraestrutura. Como vocês podem notar, é um serviço de qualidade, coisa que nunca teve aqui no Ceará”.

Além disso, Bolsonaro criticou as medidas dos governos estaduais e falou que aqueles que o criticam, que façam que nem ele e vão para o meio do povo.

O Chefe do Executivo também disse que o que mais tem ouvido é “Presidente, eu quero trabalhar”, e falou que o povo não aguentam mais ficar em casa.

Assista ao seu discurso abaixo:

Fonte: Jair Bolsonaro (via YouTube)

Compartilhe!