quinta-feira, 29 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro: “Teremos dias melhores em nosso país”

Presidente Bolsonaro: “Teremos dias melhores em nosso país”


O Presidente Jair Messias Bolsonaro participou na manhã desta quinta-feira (25) da assinatura de um acordo de cooperação para integrar o Portal da Legislação a novos serviços para o cidadão.

O Presidente destacou a necessidade de dar transparência a todos os atos e ações do Governo do Brasil , em especial, neste momento de pandemia.

O novo serviço, em parceria com o STF, o CNJ, o STJ e a ENFAM está disponível no portal.gov.br, que reúne serviços e informações do Governo Federal em um único lugar.

No Portal da Legislação ficam disponíveis as normativas relativas ao enfrentamento da Covid-19, entre outros temas.

Este portal tem como intuito inovar e modernizar a forma como o cidadão passará a se relacionar com a legislação federal.

No discurso do Presidente Bolsonaro, ele disse que teremos dias melhores em nosso país. Veja abaixo:

“Eu costumo sempre dizer quando estou com o Presidente Toffoli, também Alcolumbre e Maia, que são Presidentes da Câmara e do Senado, que nós somos pessoas privilegiadas.

O nosso entendimento, sim, no primeiro momento pode sinalizar que teremos dias melhores no nosso país. Obviamente que entra mais gente neste entendimento.”

Bolsonaro ainda completou falando que com paz e tranquilidade isso será possível:

“E somente dessa forma, com paz e tranquilade, e sabendo da nossa responsabilidade, é que nós podemos sim colocar o Brasil naquele local que todo mundo sabe que um dia chegará.”

Ainda completou dizendo que se Deus quiser o “nosso governo dará um grande passo nesse sentido”.

O dia também foi de outra novidade no Governo, com o Presidente Bolsonaro anunciando o novo Ministro da Educação, o Carlos Alberto Decotelli da Silva, que está entrando no lugar de Abraham Weintraub, que há alguns dias saiu do ministério e se mudou para os Estados Unidos.

Clique abaixo e leia a notícia:

Fonte: TV Brasil