quinta-feira, 21 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para o Coronavírus

Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para o Coronavírus

Ontem noticiamos que o Presidente Jair Bolsonaro estava com os sintomas de febre e dores no corpo, típicos de Covid-19.

A assessoria de imprensa de Bolsonaro soltou esta nota:

“O presidente Jair Bolsonaro realizou na noite de hoje, 6, teste de covid-19 em hospital de Brasília. O resultado sairá nesta terça-feira, 7. O presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência.”

Com notícias do Pleno News indicam que o Presidente Jair Bolsonaro realmente testou positivo para o novo coronavírus. Leia mais detalhes abaixo:

O exame realizado pelo presidente Jair Bolsonaro após apresentar sintomas de Covid-19 testou positivo para a doença. Divulgado na manhã desta terça-feira (7), a análise foi feita pelo chefe do Executivo ainda na segunda-feira (6) após ele sentir mal-estar e febre de 38°C.

No início da noite de segunda, o presidente chegou a falar rapidamente com apoiadores sobre o tema ao voltar ao Palácio da Alvorada e disse que o pulmão estava bem. Bolsonaro também confirmou que faria outro teste para confirmar a Covid-19.

“Eu vim do hospital agora, que eu fiz uma chapa de pulmão, tá limpo o pulmão, tá certo? Vou fazer um exame de Covid agora a pouco, mas tá tudo bem”

O presidente Jair Bolsonaro fez três testes de Covid-19 em março, em todos o resultado foi negativo. Inicialmente, o presidente se negou a divulgar os exames, que só vieram a público em um processo judicial que terminou no Supremo Tribunal Federal.

No Twitter há duas hashtags que estão em alta, uma para dar suporte e apoio ao Presidente da República, e outra dos opositores que estão “comemorando” o fato de Bolsonaro estar com a doença.

São elas #ForçaBolsonaro e #ForçaCovid, respectivamente.

Fonte: Pleno News

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.