domingo, 29 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro: “Trocar, troquem nas urnas. Vai ser difícil para eles”

Presidente Bolsonaro: “Trocar, troquem nas urnas. Vai ser difícil para eles”


Conforme noticiamos aqui, neste último Domingo (19 de Julho) aconteceu uma manifestações em apoio ao Presidente Bolsonaro em Brasília, DF.

A manifestação foi pacífica e reuniu aproximadamente 10 mil pessoas na capital federal.

No final da tarde, o Presidente Jair Bolsonaro foi cumprimentar seus apoiadores. Ele recebeu o carinho da população e ganhou aplausos.

Brevemente, o Chefe do Executivo conversou com o povo e declarou que apeasar da pandemia, o futuro do Brasil está sendo construiído:

“O Brasil está mudando. Demos azar com essa pandemia, mas vamos sair dessa. Temos uma excelente equipe de ministros, a começar pelo da Saúde (…) Aos poucos estamos construído o futuro do Brasil”

Bolsonaro também disse aos seus apoiadores que se a oposição quer tirá-lo do poder, melhor esperar até 2022 e decidir isso nas urnas:

“No momento eu digo, estou com um bom relacionamento com o Parlamento, mas a renovação é natural (…) A gente acredita em vocês, que estão aqui de coração. Fazem movimentos democráticos para mostrar que o voto é de vocês. Em 2018 vai valer até 2022. Trocar, troquem nas urnas. Vai ser difícil para eles”

O Presidente da República também falou acerca do projeto de lei sobre fake news, aprovado pelo Senado e atualmente na Câmara, e criticou a medida ao afirmar que o povo não vai perder a liberdade de expressão pois a medida não será aprovada na Câmara:

“Pode ter certeza que não vamos perder nossa liberdade de expressão. Essa mídia livre foi o que elegeu o presidente, que com certeza vai se reeleger de novo” – afirmou.

Fonte: Pleno News