terça-feira, 24 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente Bolsonaro visita o Amapá e população grita “Fora, Alcolumbre”; veja repercussão

Presidente Bolsonaro visita o Amapá e população grita “Fora, Alcolumbre”; veja repercussão


Neste Sábado, 21 de Novembro, a agenda do Presidente da República foi lotada de compromissos.

Logo pela manhã, Bolsonaro participou do encontro do G20, que reuniu os 20 países com as maiores economias para discutir o enfrentamento da crise gerada pela pandemia.

Na tarde, a comitiva do Presidente Bolsonaro partiu para o Estado do Amapá, que tem sofrido com a falta de energia elétrica nos últimos dias.

O convite para ida ao Estado foi do Presidente do Senado, Davi Albuquerque, e ambos se reuniram com o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que está na região acompanhando os trabalhos para reestabelecer o abastecimento de eletricidade à população local.

Desde o início de Novembro, o povo do Amapá está enfrentando problemas de falta de energia elétria, e entre os dias 3 e 6, quase todo o Estado ficou totalmente no escuro.

Devido à crise, as eleições municipais foram adiadas de 15 de Novembro para Dezembro, a pedido de Davi Alcolumbre.

Falando nisso, Alcolumbre foi amplamente criticado quando na semana das eleições ele fez o pedido de adiamento porquê segundo ele o maior afetado da escuridão no Amapá era o seu irmão, que é candidato à prefeitura.

O povo não gostou nem um pouco desta declaração, e gritou hoje “Fora, Alcolumbre” na chegada do Presidente Bolsonaro ao Amapá.

Assista abaixo ao vídeo:

Nas redes sociais os internautas reagiram:

Fonte: Revista Oeste