quinta-feira, 25 de fevereiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Presidente da Rússia parabeniza Bolsonaro pelo bom trabalho, coragem e determinação

Presidente da Rússia parabeniza Bolsonaro pelo bom trabalho, coragem e determinação

Conforme noticiamos ontem, aconteceu nesta Terça-feira, 17 de Novembro, o encontro do BRICS, que é formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Durante o discurso da 12ª Cúpula do BRICS, o Presidente Bolsonaro falou sobre a situação do Brasil diante a pandemia, a retomada econômica e disse ainda que vai revelar uma lista com nomes de países que importam madeira extraída de forma ilegal da Amazônia brasileira, diante das críticas que o Governo brasileiro tem recebido da comunidade internacional.

Segundo o Presidente, esta será uma medida que fará com que os países parem de querem interferir na soberania brasileira.

No encerramento do BRICS, quem se pronunciou foi o Presidente da Rússia, Vladimir Putin. O Chefe de Estado russo parabenizou o Presidente Bolsonaro pelo seu trabalho ao enfrentar a pandemia e agradeceu aos enforços de Bolsonaro durante a crise.

Leia abaixo o trecho traduzido da fala de Putin:

“Muito obrigado Sr. Presidente Bolsonaro, não foi fácil para todos nós trabalharmos este ano, mas você também enfrentou pessoalmente esta infecção e passou pelas provações com muita coragem.

Desejo a você tudo de melhor em primeiro lugar, saúde. Todos nós vimos como não foi fácil para o senhor.

O senhor expressou as melhores qualidades masculinas e de determinação. O senhor foi buscar a solução de todas as questões, acima de tudo na base dos interesses do seu povo, seu país, deixando para depois as soluções ligadas aos problemas de sua saúde pessoal.

Isso é para todos nós um exemplo de relacionamento corajoso com o cumprimento de seu dever e a execução de suas obrigações na qualidade de chefe de Estado.”

Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter)

Compartilhe!