sábado, 24 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Primeira-Dama Michelle Bolsonaro visita lar que acolhe crianças e adolescentes

Primeira-Dama Michelle Bolsonaro visita lar que acolhe crianças e adolescentes


Nesta última Sexta-feira, 16 de Outubro, a Primeira-Dama Michelle Bolsonaro comentou nas redes sociais sobre sua visita ao Lar São José, em Ceilândia, no Distrito Federal.

O Lar São José acolhe crianças e adolescentes de 0 a 18 anos completos, e fornecem todo tipo de apoio a eles em tempo integral.

Leia abaixo o que Michelle falou em sua publicação, mostrando o trabalho que seu projeto social, Pátria Voluntária, realizou para ajudar o Lar:

“Hoje visitei o Lar São José em Ceilândia, organização que há 32 anos acolhe crianças e adolescentes no DF.

O Pátria Voluntária levou alguns dos brinquedos doados pelos servidores da Esplanada durante a campanha “Vem Brincar Comigo” da @mayara.noronharocha e @subchefiagdf para trazer alegria aos mais de 60 acolhidos pela organização.

Em parceria com o grupo Aconchego, o Lar São José participa do Projeto “Apadrinhamento Afetivo”. Linda iniciativa para tornar possível novos vínculos afetivos das crianças e adolescentes acolhidos com pessoas da comunidade, na condição de padrinhos e madrinhas.

Convido a todos para conhecerem o Lar e ajudarem com doações. E que mais padrinhos e madrinhas possam auxiliar no preparo dessas crianças e desses adolescentes para a vida adulta.

Veja abaixo algumas fotos da visita de Michelle Bolsonaro ao Lar São José:

Fonte: Michelle Bolsonaro (via Instagram)