quarta-feira, 21 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ratinho solta o verbo e apoia Bolsonaro em entrevista ao Datena

Ratinho solta o verbo e apoia Bolsonaro em entrevista ao Datena

Em matéria publicada no Pleno News, Ratinho soltou o verbo em entrevista ao Datena e defendeu o Presidente Jair Bolsonaro. Veja abaixo a matéria:

Em entrevista concedida na quinta-feira (19) ao canal do apresentador José Luiz Datena no YouTube, o apresentador Ratinho falou sobre a atual situação política do país. Ao comentar sobre as críticas feitas por veículos jornalísticos ao presidente, Ratinho criticou a grande imprensa brasileira e disse que muitos jornalistas de esquerda têm como único objetivo derrubar Bolsonaro do poder.

“A grande imprensa do Brasil não está pensando no país, está pensando em derrubar o governo. Estão tentando, a esquerda não se conforma, em todas as redações de jornal, eu vejo jornalistas de esquerda, e eles não se conformam da esquerda não ter ganho. Tudo é motivo pra bater no cara”, disse Ratinho.

Após ser perguntado por Datena se Bolsonaro “arruma crise toda hora”, Ratinho defendeu o presidente e afirmou que os posicionamentos enérgicos do chefe do Executivo são tomados, principalmente, na defesa dos ataques que os filhos dele sofrem.

“Quando bate no teu filho, você não defende seu filho, se ele estiver com a razão? Olha, quando falaram que o filho dele iria ser embaixador acabaram com o rapaz. Eu não vejo nenhum motivo para o Bolsonaro apanhar tanto, eu nunca vi um presidente da República apanhar tanto. Ele apanha 24 horas por dia da grande mídia”

Ao ser questionado sobre pesquisas que dizem que a aprovação de Bolsonaro teria caído, Ratinho completou dizendo que as pessoas que estão contra o líder do Executivo são ruins e que, por isso, ele segue em seu apoio ao presidente.

“As pessoas não gostam de alguns gestos do Bolsonaro, mas as medidas que ele está tomando estão certas, os gestos é que estão errados. O que eu vejo é que as pessoas que estão contra o Bolsonaro são muito ruins. Todos os traficantes do Brasil estão contra o Bolsonaro, todo mundo que faz coisa errada no Brasil é contra o Bolsonaro. Então, em função de toda essa gentalha ser contra, nós temos que ser a favor”.

Fonte: Pleno News

Compartilhe!