segunda-feira, 26 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Repórter da Globo inventa mentira sobre Bolsonaro e gera repercussão nas redes

Repórter da Globo inventa mentira sobre Bolsonaro e gera repercussão nas redes

Na noite desta Segunda-feira, 2 de Novembro, uma repórter da Globo News publicou algo que gerou revolta nas redes sociais, e fez até mesmo o Presidente da República a dar uma resposta.

A repórter Raquel Krahenbuhl publicou nas suas redes sociais que o Presidente Jair Bolsonaro havia tentado contato com o candidato à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden.

Segundo ela, o Governo Bolsonaro não conseguiu contato com Biden porque sua campanha recusa contato com estrangeiros durante as eleições:

“Governo Bolsonaro tentou entrar em contato com campanha de Joe Biden mais de uma vez. Campanha democrata recusou contato porque não fala com governos estrangeiros no periodo eleitoral.”

Imediatamente, diversos internautas criticaram sua publicação, repondendo ao seu tweet:

“Fakenews da pior espécie. Todos sabem da amizade e do bom relacionamento do PR com @realDonaldTrump . Eles não vão parar de tentar desgastar o governo @jairbolsonaro. E nós não vamos parar de lutar por um Brasil melhor ao lado Capitão. Boa noite a todos! Força e Honra! 👍🏼🇧🇷”

“Desinformação, fake News, na cara dura. A imprensa vive de acusar pessoas e entidades de espalhar “fake News”… Ora, ela faz isso diariamente sem sofrer consequências.”

A desinformação da repórter causou com que até o Presidente Bolsonaro respondesse à publicação:

“-Não tentei contato com o candidato Biden, tampouco pedi ao nosso embaixador fazê-lo.
-Qual o interesse da Sra. Raquel (GloboNews) nessa “notícia”?
-Quanto às eleições todos sabem do respeito que tenho pelos EUA, bem como do bom relacionamento com o Presidente @realDonaldTrump”

Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter)

Compartilhe!