quarta-feira, 25 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Rodrigo Maia parabeniza Lula pelo seu aniversário durante sessão na Câmara

Rodrigo Maia parabeniza Lula pelo seu aniversário durante sessão na Câmara


Hoje uma notícia que vai deixar muita gente decepcionada cm o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Não que ele já não tenha dado motivos para decepção, mas hoje Maia deu um passo a mais para que os apoiadores do Presidente Bolsonaro tenham um “ranço” ainda maior dele.

Nesta Terça-feira, 27 de Outubro, é aniversário de 75 anos do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, e parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT) falaram sobre o petista durante sessão da Câmara.

De acordo com o site O Antagonista, Rodrigo Maia aproveitou a ocasião para parabenizar o ex-presidiário:

“Quero deixar também meu abraço e um feliz aniversário para o presidente Lula”.

Nas últimas semanas, Rodrigo Maia tem se envolvido em diversas polêmicas, como por exemplo o fato dele ter se unido ao Governador de São Paulo, João Doria, para dizer que vai tentar facilitar a aquisição das vacinas chinesas.

Para Maia, após as polêmicas da última semana é necessário “construir uma nova solução”. Para ele, o importante é ter acesso às imunizações. Ele defendeu conversas com Bolsonaro:

“O importante é que a gente consiga rapidamente uma, duas, três vacinas para vacinar a população brasileira. Estamos à disposição para construir um entendimento assim que a Anvisa autorizar. Nesse momento, não será mais uma questão de ser da China, é uma questão de ter sido autorizada. Precisamos ampliar o diálogo com o presidente”.

Fonte: Pleno News