quinta-feira, 29 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Rodrigo Maia recebe apoio do PT e Luciano Huck comemora nas redes sociais

Rodrigo Maia recebe apoio do PT e Luciano Huck comemora nas redes sociais

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, gerou repercussão ao comemorar em suas redes sociais o apoio de partidos de esquerda na chapa de Rodrigo Maia para a Presidência da Câmara dos Deputados.

Em publicação no Twitter, o apresentador disse nesta Segunda-feira, 21 de Dezembro, que é “bom ver gente que pensa diferente sentados na mesma mesa”:

“Neste momento em que Brasil precisa reforçar o diálogo, é bom ver gente q pensa diferente, q enxerga um futuro melhor para o país por lentes diversas, sentados na mesma mesa, construindo uma agenda comum de defesa da democracia e da liberdade. Bem colocado por @NPTO na @folha.”

Conforme já mencionamos aqui no site, Luciano Huck já mostrou interesse em uma potencial candidatura para as eleições presidenciais de 2022, e já conversou com Sergio Moro para a formação de uma chapa.

Neste momento, Rodrigo Maia está formando um bloco com apoio do PT e partidos de esquerda para eleger o próximo Presidente da Câmara, já que ele não conseguirá mais se reeleger por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em publicação, Maia anunciou a parceria com os partidos de esquerda:

“Hoje anunciamos um bloco que vai seguir pelo caminho democrático, pela independência da Câmara. Vamos dialogar para definir um nome que possa representar e manter de pé uma união de partidos tão diferentes, mas com grande convergência na defesa da democracia.”

“Enquanto alguns buscam corroer e destruir nossas instituições, trabalhamos para preservá-las.”

Originally tweeted by Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) on 18 de December de 2020.

Fonte: Renova Mídia

Compartilhe!