segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Segundo jornal, Bolsonaro será, obviamente, um Presidente de dois mandatos; entenda

Segundo jornal, Bolsonaro será, obviamente, um Presidente de dois mandatos; entenda

O Jornal 1822, que tem a temática conservadora e assim como o No Momento, busca trazer a verdade sem o viés ideológico adotado pela grande mídia, publicou um artigo opinativo de Guilherme Wilbert que mostra um fato que a imprensa tradicional jamais falará.

Sim, é exatamente o que o título sugere: Jair Bolsonaro será (obviamente) um Presidente da República de dois mandatos, por mais que a esquerda esperneie.

Segundo a publicação, muitos tentam tirar o poder do “capitão”, “porque não suportam a ideia de alguém amar o Brasil como o presidente ama, e os eleitores também.”

E isto é verdade: hoje mesmo, 23 de Abril, o Presidente Bolsonaro deu uma passada pelo Norte do país e vídeos mostram a pesquisa eleitoral verdadeira, com o pé na rua. Acompanhe abaixo alguns vídeos:

Assista abaixo alguns vídeos compartilhados nas redes sociais:

O texto também fala que com o apoio de Bolsonaro atualmente o Chefe do Executivo consegue falar tranquilamente em um segundo mandato:

“Hoje, com o apoio que o levou à presidência, Bolsonaro consegue, com folga, falar hoje em segundo mandato. Muitas pesquisas encomendadas por alguns partidos do Centro tentam colocá-lo numa posição inferior, mas o calor das ruas é um só e isso será provado em 2022.

Quem não reconhece hoje que Bolsonaro, com todas as dificuldades do Brasil atuais, e mesmo com elas, se reelege, nega a realidade e vive num orbe ilusório, numa bolha social que só é aceito quem abaixa a cabeça e não consegue pensar por conta própria.”

E concordamos com o texto. Por mais que a imprensa e a oposição não admita, o Presidente Bolsonaro tem grandes chances de ser reeleito, a não ser que o Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior Eleitoral (com as urnas “mais confiáveis do mundo”) ou o Congresso Nacional armem algo pra cima dele.

Fora isso, em 2022 já temos um nome garantido!

Fonte: 1822 jornal

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.