O Presidente Jair Bolsonaro foi considerado a autoridade mais simpática dos Três Poderes, segundo pesquisa feita pelo Paraná Pesquisas para o Diário do Poder.
A pergunta foi: “Com qual dessas pessoas o Sr.(a) simpatiza mais?”, tendo como alternativas:
- Jair Bolsonaro – Presidente da República
- Rodrigo Maia – Presidente da Câmara dos Deputados
- Dias Toffoli – Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)
- Augusto Aras – Procurador Geral da República (PGR)
- Davi Alcolumbre – Presidente do Senado Federal
Além dessas opções, também havia “Não Sabe” e “Nenhum” como alternativas.
O montante de 43,6% dos votantes optaram pelo Presidente da República como a pessoa mais simpática, ficando a alternativa “Nenhum” em segundo, com 23,6%, e Rodrigo Maia em terceiro, com 16% dos votos.
O Presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, ficou com 5,9%, e o procurador geral da República, Augusto Aras, com 3%.
Está na lanterninha das autoridades mais simpáticas dos Três Poderes o presidente do Senado, Davi Alcolumbre: tem só 2,8%.
O levantamento Paraná Pesquisas, realizado entre os dias 22 e 24 deste mês, ouviu 2.280 pessoas em 208 municípios de 26 estados e no Distrito Federal.
Veja abaixo os índices completos da pesquisa:

Fonte: Diário do Poder
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.