quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Senador Irajá Silvestre Filho é acusado de estuprar modelo em São Paulo

Senador Irajá Silvestre Filho é acusado de estuprar modelo em São Paulo

Nesta Segunda-feira, 23 de Novembro, o Senador Irajá Silvestre Filho, filho da Senadora Kátia Abreu, foi acusado de estuprar uma modelo em São Paulo.

O boletim de ocorrência foi registrado na capital paulista, e segundo informações da CNN Brasil, Irajá conheceu a jovem neste Domingo durante um almoço com um grupo de amigas no Jockey Club.

No relato, a modelo informou então que foi à casa noturna Café de La Musique com o parlamentar e mais um amigo. No local, ela disse ter sido dopada e ter perdido a consciência. Quando acordou, estava em um flat localizado no bairro Itaim Bibi.

Na ocorrência consta que a vítima acordou com o investigado em cima dela, fazendo sexo sem preservativo, e dizendo “agora, você é minha” e “estou apaixonado”.

Com medo de ser agredida, a modelo disse à polícia que não resistiu ao abuso, mas que pedia para ir ao banheiro e tomar água, entretanto ele não a deixava. Após ela dizer que estava passando mal, foi ao banheiro se trancar e começou a pedir por socorro.

“Ela mandou mensagem para mim, na madrugada, para a mãe dela, para os amigos. Essa amiga foi até o hotel e mandava mensagem para esse senador e ele falava que estava sozinho no hotel, que ela não estava com ele. Aí, o pessoal da recepção subiu. Ela estava completamente transtornada”, disse um amigo da jovem.

Ele contou também que funcionários do hotel foram à delegacia para depor como testemunhas e que a polícia foi até o hotel e não encontrou o senador.

Em nota, Irajá Filho disse que “foi com surpresa, decepção, tristeza e indignação que tomei conhecimento do episódio infame, maldoso e traiçoeiro envolvendo a minha vida e minha dignidade”, e disse que irá aguardar a conclusão das investigações antes de se manifestar novamente.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.