Nesta Segunda-feira, 23 de Novembro, o Senador Irajá Silvestre Filho, filho da Senadora Kátia Abreu, foi acusado de estuprar uma modelo em São Paulo.
O boletim de ocorrência foi registrado na capital paulista, e segundo informações da CNN Brasil, Irajá conheceu a jovem neste Domingo durante um almoço com um grupo de amigas no Jockey Club.
No relato, a modelo informou então que foi à casa noturna Café de La Musique com o parlamentar e mais um amigo. No local, ela disse ter sido dopada e ter perdido a consciência. Quando acordou, estava em um flat localizado no bairro Itaim Bibi.
Na ocorrência consta que a vítima acordou com o investigado em cima dela, fazendo sexo sem preservativo, e dizendo “agora, você é minha” e “estou apaixonado”.
Com medo de ser agredida, a modelo disse à polícia que não resistiu ao abuso, mas que pedia para ir ao banheiro e tomar água, entretanto ele não a deixava. Após ela dizer que estava passando mal, foi ao banheiro se trancar e começou a pedir por socorro.
“Ela mandou mensagem para mim, na madrugada, para a mãe dela, para os amigos. Essa amiga foi até o hotel e mandava mensagem para esse senador e ele falava que estava sozinho no hotel, que ela não estava com ele. Aí, o pessoal da recepção subiu. Ela estava completamente transtornada”, disse um amigo da jovem.
Ele contou também que funcionários do hotel foram à delegacia para depor como testemunhas e que a polícia foi até o hotel e não encontrou o senador.
Em nota, Irajá Filho disse que “foi com surpresa, decepção, tristeza e indignação que tomei conhecimento do episódio infame, maldoso e traiçoeiro envolvendo a minha vida e minha dignidade”, e disse que irá aguardar a conclusão das investigações antes de se manifestar novamente.
Fonte: CNN Brasil
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.